Friday, January 12, 2007

Fato de Macaco - Arraial de Autógrafos!!!


A soberana oportunidade de conhecer o autor, privar com ele, comprar o livro, pedir-lhe um autógrafo.

Larguem o teclado, vistam roupa interior lavada, de preferência no dia 20 de Janeiro e venham à cidade, mais concretamente à Rua da Alegria Nº 32/34, Praça da Alegria, Lisboa.
Entrem na loja de Banda Desenhada MONGORHEAD, sem cliques, sem firewalls e antispams.

Aproveitem o sol de Sábado e venham praticar a nobre e difícil arte da conversação cara à cara, quem sabe poderão encontrar a/o homem/mulher da vossa vida. Atravez desta experiência única na vida, poderão dizer um dia aos vossos netinhos... Eu estive lá, com o Rui Lacas e sim... o Rui Gamito!!!

E os que ficarem em casa a jogar World of Warcraft, amaldiçoarão o dia em que recusaram participar num evento tão pleno de cores e formas.

Fato de Macaco, o héroi ocasional, é supreendido no meio de um plano sórdido e pérfido orquestrado pelo vil Ferdinand C., nisto, o nosso héroi tenta sagazmente escapar das explosões que ameaçam fazer derrocar a nossa estável civílização.

Respirar ar puro não faz mal.

7 comments:

sidyn said...

É pá vão dar autografos na rua, é que lá dentro aquilo é pó apertado!

Rui Gamito said...

É verdade.
No entanto existirá calor humano.
Aparece na mesma.

Bicho d'Ouvido said...

Não sei se tenho roupa interior lavada nessa altura. Mas valeu o convite... Vai ser uma maluquice! :)

Fujiman said...

Eu de certeza não estarei, pois está a decorrer neste preciso monmento e eu... trabalhando..., mas pronto, aqui vai uma prenda para o tu:

http://www.avozdeermesinde.com/noticia.asp?idEdicao=108&id=3453&idSeccao=950&Action=noticia

Ah pois é...

Abraço

Dora Rebelo said...

Então, Gamito? Quem lê este post fica a pensar que os teus leitores têm forçosamente de ser "Geeks" que vivem enclausurados em casa, em frente ao computador, sem tomar banho e a pedir comida por encomenda...tss,tss...
Porque é que não podem ser gajos atléticos que vão correr às 07:00h para o Estádio Universitário? Ou funcionários públicos? Ou o gajo da mercearia? ELITISTA!
Anyway, muitos parabéns! Espero que tenha corrido bem!

Carina B. said...

Awww, tive pena de não ir! Só vi isto agora :P
Onde é mesmo a Mongorhead? Já não é no centro comercial Portugália, pois não? Há séculos q não vou lá. Fui à BD Mania procurar a tua BD mas eles n vendem publicações El Pep.

Carina B. said...

Respondi-te 2 vezes. :P Bjs!